quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Radiofrequência multipolar: versátil, eficaz e segura.


Até pouco tempo atrás a busca pelo corpo perfeito era muito limitada às dietas da moda, cremes milagrosos e aparelhos com eficácia duvidosa. Mas o mercado da beleza investe todos os anos milhões de dólares em tecnologia para proporcionar às pessoas esses resultados tão desejados. 
Em se tratando de tecnologia a Radiofrequência multipolar é hoje um das terapias mais notáveis em estética para o aumento tonicidade da pele, compactação dos adipócitos (células de gordura) e redução da celulite. 
A Radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX e vem sendo usada até hoje em práticas de estética facial e corporal.

O conceito básico dessa técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo. É uma técnica não invasiva e causa efeito somente na área tratada. 
O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da área tratada até 39º a 42º e manter por um período especifico de 15 a 30 minutos por área. 
Durante o tratamento a área é aferida de tempo em tempo (com um termômetro digital de infravermelho) para garantir que a pele e o tecido subcutâneo será mantida na temperatura ideal pelo tempo necessário.



O mecanismo de ação da Radiofrequência multipolar é de dupla natureza, inicialmente ocorre a contração do colágeno e logo em seguida a estimulação de mediadores de processos inflamatórios e reparação dos tecidos tratados. 
São indicadas de 8 a 10 sessões 1 vez por semana, com resultados aparecendo já nas primeiras 4 sessões. 
Ao término do tratamento pode se associar a drenagem linfática manual (falarei mais nos próximos posts) com ativos termoterápicos de aumento da circulação. 
No final das 8 ou 10 sessões é necessário sessões mensais de manutenção para manter os resultados.
Não é nem um tratamento milagroso, gente, até porque milagre só com Jesus mesmo, mas é um equipamento muito eficiente e com resultados comprovados. Eu conheço e recomendo, gatas-garotas! 



Invista em você!

:D



Nenhum comentário:

Postar um comentário